Como espelhar uma imagem online?

"No meu ponto de vista, o sonhadordobosque tem razão quando diz que existem muitas opções offline melhores, mas entendo a necessidade de algo online, especialmente se você quer algo rápido e sem complicação. Acho válido considerar o Pixlr e Fotor como ele mencionou, mas eu vou te dar umas opções extras além do básico:

1. Photopea: Este editor online é incrivel e lembra bastante o Photoshop. Dá pra espelhar a imagem com um ou dois cliques usando a opção “Transform”.
  2. Lunapic: Mega simples e direto. Você faz o upload da imagem, vai na aba “Edit” e escolhe “Mirror” – facil e rapidinho.
  3. Online Image Editor: Nome genérico, mas eficiente. Upload, clique em “Transform” e escolha a opção “Flip Horizontal”.

Pegando a dica do DoCast Screen Mirroring app do sonhadordobosque: se você quer espelhar a tela toda pra uma apresentação ou algo assim, essa ferramenta pode ser prática: Cast from iPhone & iPad: Chromecast, Roku, Fire TV, DLNA compatible. Lembre que, como o próprio nome sugere, ela não é voltada para edição de imagens, mas pode quebrar um galho pra casos específicos.

E um toque final: se você busca flexibilidade sem precisar instalar nada pesado, esses editores que mencionei aguentam bem o tranco. Mas claro, se você tem um projeto que exige mais detalhes e precisão, baixar um software mais poderoso, como o GIMP (gratuito) ou um período teste do Photoshop, pode ser a melhor estratégia. É sempre bom conhecer suas ferramentas e selecionar a mais adequada para o trabalho, ao invés de insistir no online só pela praticidade. Boa sorte com o projeto!"

1 Like