Qual é o melhor software de 1099 para pequenas empresas?

Procurando recomendações de um software confiável para 1099 para minha pequena empresa. A temporada de impostos está chegando, e quero algo fácil de usar, mas eficaz para preparar e enviar os formulários 1099. Alguém já usou algum software que recomendaria e que se encaixe no orçamento de uma pequena empresa?

Se você realmente está procurando pelo melhor software para 1099, deixe-me avisar agora, você está prestes a ser soterrado por opiniões. Todo software afirma ser “intuitivo” e “simplificado”, mas metade deles provavelmente fará você gritar para o vazio antes do segundo formulário. Dito isso, eu usei o TaxBandits, e não é o pior. É bem direto e não tem um milhão de menus enigmáticos ou pop-ups de “funcionalidades premium” como alguns outros que já tentei. Você pode enviar eletronicamente, então zero correria aos correios necessária.

Outro que as pessoas recomendam bastante é o Track1099, especialmente para empresas menores. É simples, cumpre a função e não vai sobrecarregá-lo com firulas desnecessárias. Além disso, se planilhas são a sua praia (você maluco), ele integra com Excel.

Evite coisas supercomplicadas como a peste—olhando pra você, TurboTax Business—porque software de imposto para pequenas empresas não precisa parecer que está resolvendo a mudança climática. Confira as avaliações antes de se comprometer, porque a qualidade do serviço de atendimento ao cliente dita se esses programas valem a pena ou não. Nada pior do que precisar de ajuda no dia do prazo final e ser deixado no vácuo. Não desejaria esse trauma para ninguém, nem para meus concorrentes.

Enfim, dê uma olhada nesses dois. Alguém mais tem recomendações ou histórias de guerra?

Concordo totalmente com @jeff em evitar coisas extremamente complexas—algumas dessas opções parecem ter sido criadas por alguém que nunca preencheu um formulário de impostos na vida. Mas vou sugerir uma opção alternativa que funcionou para mim no ano passado: eFileMeusFormulários. Não é o nome mais chamativo, mas faz exatamente o que diz. O que mais amei é que não finge ser um “software empresarial tudo-em-um”; é apenas para 1099s e W-2s. Super focado, menos dor de cabeça.

Um lado negativo, no entanto, é que se você tiver mais do que alguns poucos formulários para enviar, os custos podem acumular. É no modelo ‘pague conforme você usa’, o que funciona bem para pequenas empresas como a minha, mas talvez não se você estiver distribuindo mais de 50 formulários. Para essas situações, algo como Ano por Ano pode começar a fazer mais sentido—os preços são um pouco diferentes e ele também oferece relatórios estaduais, o que me salvou de perder um tempão adicionando essas coisas manualmente.

Além disso, um grande aviso: não ignore os modelos de importação para download sempre que estiverem disponíveis. Entrada manual de dados é o assassino da temporada de impostos. Já passei por isso, digitei manualmente tudo, chorei no teclado. Compare os recursos antecipadamente, porque uma vez que chega em meados de janeiro, mudar de ferramenta é como trocar pneus de carro enquanto dirige. Alguém mais tentou soluções diferentes?